domingo, 12 de maio de 2013

Assim Disse o Nário - SAP 14 - Início do I - TKP

O Pessoal é bom de Pôquer, mas de matemática...


O SAP 14 marcou o inicio da disputa pelo Kit de Poker entre os membros, foram providenciados os mais variados recursos tecnológicos e de infraestrutura para tornar a coisa organizada, planilhas, timers, suporte de alimentação, toalhas, regras, estrutura de tempo, disposição das blinds, tudo foi pensando, só esqueceram de contar quanta fichas cada jogador receberia no inicio do jogo!!
Os irmãos metralhas (como disse o Tio Lú), só esqueceram-se desse detalhe, o que atrasou o inicio do jogo, o pessoal do SAP é na maioria formado por técnicos em informática e um pré-projeto de engenheiro-mecânico-borracheiro-vendedor de cozinha e pseudo-publicitário que igualmente com o pessoal da informática não manjam matemática.

Após vários minutos contando, recontando e fazendo contas a turma conseguiu separar as fichas e inicias as atividades do emocionante SAP 14.
E as performances foram mais ou menos assim...

Felipe:
Manteve um jogo relativamente equilibrado, chegando a ganhar algumas mãos de baixa monta, no entanto quando partiu para jogadas mais agressivas o resultado não foi o esperado, talvez tenha valorizado em excesso suas mãos, ou quem sabe a suas avaliações não tenham sido a mais adequada, porém, como foi apenas a sua segunda participação no SAP ainda está ganhando experiência. Inclusive atuando como Dealer já ocupa o segundo lugar na preferência dos jogadores.

Adriel:
Em sua estreia no certame do SAP conseguiu não terminar em último, se era esse o seu objetivo ele conseguiu completar com total sucesso. Uma teoria que estava sendo formulada em referencia aos estreantes está se confirmando, será difícil um estreante vencer de primeira. Adriel foi o terceiro estreante e também não conseguiu esta proeza.

Kassiano:
Esse sábado Kassiano acreditou que sua downswing havia chegado ao fim, ainda nos turnos iniciais após algumas jogadas precisas e eficientes, Kassiano liderava com certa folga, absorvendo bem a nova dinâmica de turnos e blinds adotadas no SAP. Essa semana jogando de forma mais agressiva despontava como serio candidato ao titulo do SAP 14, mas em algum momento da jornada, encontrou o temível Tio Lú em uma mão gigantesca que mudou a história do SAP 14, com esse montante de fichas em disputa os saltos assim como as quedas proporcionam grandes mudanças em pouco espaço de tempo. Infelizmente para Kassiano essa semana faltou uma pitada de sorte.

Daniel:
Daniel fugiu das provocações habituais dos adversários, manteve um jogo equilibrado, conservando seu backroll estável  durante todo o jogo, mesmo com as alterações das blinds e turnos recuperou das rodadas altas algumas mãos que havia perdido nas rodas iniciais, está apostando na sua regularidade para se sobressair no TKP.

Márcio:
Marcado como o alvo principal do SAP, o Decano elevou em excesso as bets nos turnos inicias, o que foi prejudicial para as rodadas finais, fazendo-o adotar uma tática muito arriscada nos turnos derradeiros, conseguindo recuperar um pouco o bankroll, mas não suficiente para fazer frente aos lideres desse SAP. Encerrou a sequencia de vitorias e ficou em terceiro nessa sábado.

Luciano X Fabiano:
Luciano liderou mais 70% do tempo o torneio desse sábado, jogou as maiores mãos do dia, com jogadas agressivas proporcionou as mais entusiásticas disputas contra Adriel, Felipe, Fabiano e Kassiano, jogando pesado levou a melhor na maioria das vezes. Mas a Last Hand mudou o vencedor, Luciano e Fabiano botaram o Decano pra correr na Last Hand após esse ter aumentado a bet esperando forçar o duplo fold  de Luciano e Fabiano.
Como a tática do Decano não logrou êxito, o mesmo saiu da ultima mão deixando o embate para dupla, que em uma tensa decisão acabou com Fabiano vencendo a ultima mão com um pot suficiente para passar de segundo para primeiro e vencer o SAP 14.

Resumo do SAP 14:

  • 1º Fabiano $28.500
  • 2º Luciano $22.420
  • 3º Márcio $13.960
  • 4º Daniel $10.050
  • 5º Kassiano $3.620
  • 6º Adriel $-3900
  • 7º Felipe $-4650

Tenho Dito.
Nário Aurélio Callete






Nenhum comentário:

Postar um comentário