sábado, 30 de março de 2013

Assim Disse o Nário sobre o SAP 9

Sábado de aleluia marca um dos mais disputados SAPs da história do mundo.



Athos, Fabiano, Kassiano (O Ás), Daniel
Assim como existiu a “Era Schumacher” na Fórmula Um, estamos vivendo a “Era Kassiano” no Poker, com uma rara habilidade, um senso crítico apurado e uma sorte sem precedentes, Kassiano lidera com folga o SAPRanking Winners, e  vence o mês de março.

Pela segunda semana consecutiva nosso amigo Kassiano venceu o SAP, acho que se ele ganhar na próxima já poder pedir a música!

Foram disputados 3 turnos como de costume, com a blinds subindo entre os turnos, o que muda o comportamento dos participantes, a cautela se alterna com ousadia em vários momentos, o que resulta em um jogo bem mais equilibrado.

Equilíbrio que durou até o terceiro turno, quando o estreante Athos, em uma mão apertada levou seu bankroll a ruína, sendo esse o momento culminante para uma trajetória que já  havia sofrido alguns reveses durante a jornada.

A essa altura, Fabiano liderava a tarde com Kassiano e Daniel revezando-se na vice-liderança, Márcio seguindo um jogo excessivamente conservador mantinha-se atrás.

Athos atuando como Dealer agora, distribuiu as cartas que mudaram o rumo da tarde.

Kassiano estava liderando após algumas vitórias de pequena monta, e devido ao equilíbrio da rodada a liderança era por pouca margem, até que em uma rodada quase sem proposito, Márcio em um raro momento no qual cometeu um erro da avaliação, levou uma fumada acachapante, indefectível e totalmente desmoralizante. Viu seu belo Flush de espadas sucumbir ao Full-House de Fabiano com KKKQQ. E assim seu bankroll teve o mesmo destino que o de seu colega Athos, a ruína.

Fabiano lidera o último turno, mas a disputa segue parelha, até Kassiano derrotar Daniel em uma mão com pot elevado e assumir a liderança para vencer o SAP 9.
Agora são 4 vitórias, e mais do que nunca Kassiano é o homem a ser batido.

Resumo do SAP 9

1º Kassiano $4213

2º Fabiano $3316

3º Daniel $1521

4º Athos / Márcio $0

Tenho dito.

Nário Aurélio Callete

Nenhum comentário:

Postar um comentário